Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo do frete?
Para você, nenhum. O custo de envio é pago totalmente por nossa empresa para todo o Brasil.
Como se realizam os envios?
Os produtos chegam ao Brasil por meio de transportadoras intercontinentais. Em território brasileiro, as encomendas são entregues pelo Correios, com rastreamento. Fornecemos o código de rastreio para todos os pedidos.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil, diretamente para a sua casa. Em caso de divergência de dados no endereço ou ausência do destinatário no local da entrega, os Correios podem exigir que a encomenda seja retirada em uma agência. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento para evitar que a encomenda retorne ao remetente.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo médio para postagem do produto é de 2 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo médio de entrega é de 10 a 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com a logística dos Correios em seu município.
Qual a autenticidade dos produtos?
Os produtos são importados e possuem todos os selos e autenticações internas e externas da marca.
Qual a origem dos produtos?
Os produtos são importados e fabricados, em sua maior parte, na Holanda, Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China.
Qual o prazo para realizar uma troca do produto?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e poderemos efetuar a troca do produto com defeito ou a devolução do valor, de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções que pode ser acessada clicando aqui.